‘Como estudar no ensino não presencial’ é tema de live nos dias 4 e 5 de fevereiro

25/01/2021 20:21

O Laboratório de Inovação, Negócios e Cocriação (LINC Digital) promoverá lives na primeira semana de aula para os estudantes, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2021. Como atividade da semana de recepção e de integração de calouros do Centro Socioeconômico (CSE) e do curso de Administração, o LINC realizará uma capacitação abordando os temas: como estudar no ensino não presencial, Moodle e sistemas UFSC.

Com duração de três horas, os eventos serão realizados no dia 4, às 18h30, e no dia 5, às 8h20, e os participantes terão direito a certificado de participação. O evento é aberto a toda comunidade universitária e poderá ser acompanhado no canal do Youtube do LINC Digital.

(Fonte: Notícias da UFSC)