Secretaria de Pós-Graduação

A secretaria dos cursos de pós-graduação é responsável pelo assessoramento e execução das atividades de expediente relativas às Coordenações dos Cursos de Pós-graduação do Campus.

Este setor auxilia os Coordenadores no planejamento e bom andamento das atividades de gestão das pós-graduações, tais como: acompanhamento das reuniões, matrícula dos alunos de pós-graduação; expedição, recebimento e guarda de documentação; acompanhamentos dos processos dos cursos; processos de titulação e articulação com os demais setores e órgãos administrativos da pós-graduação na universidade.

Secretaria de Pós-graduação

Sede Acadêmica, Bloco A, 1º andar, Sala A106*

*Atualmente em trabalho remoto (atendimento virtual), durante o período da crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19.

Telefones: (48) 3721-3336* ou (47) 3232-5136

*Durante o período de trabalho remoto, a Secretaria estará atendendo ligações apenas no número (48) 3721-3336.

WhatsApp Institucional: (48) 3721-3336

Nathalia Cirne Diniz Cruz – Técnica em Assuntos Educacionais | nathalia.cirne@ufsc.br

Horário de Expediente

Das 9h às 13h e das 14h às 18h

Programas atendidos