Secretaria de Pós-Graduação

A secretaria dos cursos de pós-graduação é responsável pelo assessoramento e execução das atividades de expediente relativas às Coordenações dos Cursos de Pós-graduação do Campus.

Este setor auxilia os Coordenadores no planejamento e bom andamento das atividades de gestão das pós-graduações, tais como: acompanhamento das reuniões, matrícula dos alunos de pós-graduação; expedição, recebimento e guarda de documentação; acompanhamentos dos processos dos cursos; processos de titulação e articulação com os demais setores e órgãos administrativos da pós-graduação na universidade.


Clique aqui para acessar o sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG)

Secretaria de Pós-graduação

Nathalia Cirne Diniz Cruz – Técnica em Assuntos Educacionais | nathalia.cirne@ufsc.br

Daniela Tripodi Leonardi – Assistente em Administração | daniela.leonardi@ufsc.br

Telefones/WhatsApp Institucional: (48) 3721-3336 ou (47) 3232-5136

Local: Sede Acadêmica, Bloco A, 1º andar, Sala A106

Horário de expediente

Das 9h às 12h e das 13h às 19h

Programas atendidos