Segunda Chamada

SOLICITAÇÃO DE PROVA SUBSTITUTIVA / 2ª CHAMADA

 

De acordo com o Art. 74 da Resolução nº 17/CUn/97, o aluno terá direito de realizar avaliações que foram perdidas por motivos extremos, mediante justificativa.

Art. 74 – O aluno, que por motivo de força maior e plenamente justificado, deixar de realizar avaliações previstas no plano de ensino, deverá formalizar pedido de avaliação à Chefia do Departamento de Ensino ao qual a disciplina pertence, dentro do prazo de 3 (três) dias úteis.

Como solicitar:

1. Fazer o download do Requerimento para segunda chamada – disponível na página de formulários do Guia do Estudante –> https://guiadoestudante.blumenau.ufsc.br/formularios/

2. Preencher e assinar, preferencialmente de forma digital.

3. Enviar para blumenau@contato.ufsc.br juntamente com a justificativa (por exemplo: anexar atestado médico), em até três dias úteis após a data da avaliação que não foi realizada.

 

Após o processamento do pedido, caso seja deferido, aluno e professor serão comunicados e o professor então combinará a forma, dia e prazo em que será realizada a segunda avaliação.