Prograd publica edital sobre distribuição de bolsas de monitoria durante a pandemia

28/07/2020 20:21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou edital de abertura para distribuição de bolsas de monitoria em caráter emergencial para apoio às atividades pedagógicas não presenciais decorrentes da pandemia de coronavírus. A Universidade irá disponibilizar o total de 150 bolsas, ao valor de R$ 364 mensais com a carga horária de 12 horas semanais. A vigência da bolsa estará vinculada à duração do Calendário Suplementar Excepcional referente ao primeiro semestre de 2020.

Estão aptas a apresentar propostas para bolsas emergenciais de monitoria as chefias de departamentos de cursos presenciais da UFSC nos cinco campi. A inscrição de propostas será realizada mediante preenchimento e envio de formulário à Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico para o endereço eletrônico . Cada departamento poderá inscrever uma única proposta, de no máximo 3 bolsas. O prazo máximo para envio da proposta vai até 9 de agosto.

Mais informações na página da Pró-Reitoria de Graduação

(Fonte: Notícias UFSC)