Secretarias – Pós-Graduação

A secretaria dos cursos de pós-graduação é responsável pelo assessoramento e execução das atividades de expediente relativas às Coordenações dos Cursos de Pós-graduação do campus.

Ela auxilia os Coordenadores no bom andamento das tarefas administrativas das pós-graduações, tais como: matrícula dos alunos de pós-graduação (mestrado e especialização); expedição, recebimento e guarda de documentação; acompanhamentos dos processos do curso; e articulação com os demais setores e órgãos administrativos da pós-graduação na universidade.

Secretaria de Pós-graduação

Sede Acadêmica, Bloco A, térreo, sala A002

Telefones: (48) 3721-3336 ou (47) 3232-5136

Nathalia Cirne – Assistente em Administração | nathalia.cirne@ufsc.br

Expediente

Segundas, terças e quartas-feiras, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h

Quintas e sextas-feiras, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h

Programas atendidos